Termos de Uso

 

Seja bem-vindo à Platformed! Os Termos de Uso a seguir são baseados em nossos princípios e valores, e têm o objetivo de reger nosso relacionamento. Como condição para acesso e utilização da plataforma da Platformed e suas funcionalidades, você declara que realizou a leitura completa e atenta das regras deste documento, estando plenamente ciente e de acordo com elas.

 

A Platformed é uma plataforma de eventos Médicos, que facilita a divulgação, venda de ingressos, inscrição para eventos, cobrança de contribuições para eventos e a gestão de Participantes. Todos os eventos publicados na plataforma estão sob responsabilidade de seus Organizadores, uma vez que a Platformed não produz tais eventos. Cabe aos Organizadores definirem as quantidades e valores dos ingressos disponibilizados para venda, regras para acesso aos eventos, políticas de reembolso, troca de titularidade, etc;

A Platformed é uma pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 35.333.318/0001-79, com endereço na Rua Reinaldo Manoel Guidolin nº 280, bairro Camobi, Santa Maria/RS;

A Platformed não se responsabiliza pelos ingressos adquiridos;

Todas as compras realizadas na plataforma da Platformed passam por um processo de análise, seja para conferência dos dados preenchidos durante a compra (cartão de crédito) ou para o recebimento da confirmação de pagamento (boleto bancário e débito online). Se alguma inconsistência for encontrada ou se o pagamento não for confirmado, a compra ficará automaticamente cancelada;

A política de troca de titularidade é definida pelo Organizador do evento, podendo essa opção ser disponibilizada ou não. Cabe ao Consumidor informar-se sobre a política específica do evento que deseja participar;

Caso o Participante receba um ingresso via troca de titularidade, fique ciente de que o Consumidor, titular da compra, poderá, a qualquer momento, e desde que autorizado pelo Organizador, cancelar a compra ou efetuar uma nova troca de titularidade, inviabilizando seu acesso ao evento;

A política de reembolso é definida pelo Organizador do evento. Cabe a você informar-se sobre a política específica do evento que deseja participar e, caso necessário, entrar em contato com o Organizador para solicitar o cancelamento de sua compra e o consequente reembolso do pagamento;

Para receber nossas mensagens corretamente, você concorda em verificar as configurações do sistema anti-spam, ou similares, na sua caixa de e-mails. O não recebimento do ingresso no e-mail, causado por erros nas configurações citadas acima, não gerará qualquer tipo de expectativa de direito ou indenização.